Um crime de feminicidio por esfaqueamento foi registrado na manhã desta segunda-feira (24/02), na cidade de Sidrolândia (MS). As informações são do Sidrolândia News.

O crime aconteceu na Rua Espirito Santo, no Jardim Olenka, onde Rosenilda dos Santos Além, de 38 anos, foi brutalmente esfaqueada pelo seu namorado, Emerson Cláudio Fávero, de 42 anos de idade. Ela recebeu 20 facadas profundas.

Conforme relatos da filha, que viu o crime, o homem adentrou a residencia, pegou a mulher por trás e a levou para o quarto onde a jogou na cama e começou a desferir diversas facadas na vitima.

A filha de Rosenilda, tentando ajudar a mãe, pegou uma faca de serra e a desferiu contra o autor, não obtendo sucesso, Rosenilda pediu para que a filha pegasse uma arma de choque que no momento falhou, apavorada a jovem correu para pedir socorro.

A mulher e o autor foram socorridos e encaminhados para o hospital local, onde Rosenilda não resistiu aos ferimentos e morreu.

Emerson foi encaminhado para a Santa casa de Campo Grande, seu estado de saúde e instável e ele não corre o risco de morte.

180 graus

Por Redação
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook