Áries (21/03 – 20/04)

Mude o visual e surpreenda. Sensualidade e poder de atração não fararão nesta fase, com vênus em seu signo. A busca de maior estabilidade financeira para o futuro continuará como prioridade. Aproveite o sábado para compras e planejamento de um empreendimento. Visualize oportunidades nos negócios e evolução da carreira. Crie um ambiente carinhoso com a família.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Reúna amigos que compartilham dos mesmos ideais. Sábado delicioso nos encontros e atividades de grupo. Programas culturais ou viagens enriquecerão sua bagagem e transformarão antigas crenças, nesta fase. Aproveite a Lua em seu signo para realizar um sonho e praticar nova filosofia de vida. Tempo de espera no amor. Firme amizades.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Descanse, relaxe e acolha os sentimentos. Talvez prefira se afastar de amigos e curtir as delícias da intimidade, hoje. Assuntos profissionais trarão reflexões sobre o futuro. Tudo aberto para dar um salto na carreira e melhorar a qualidade de vida. Desejos de mudança ganharão força. Com Mercúrio retrógrado, metas ainda serão alteradas. Sucesso pela frente!

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

Dê continuidade ao namoro ou nova amizade com programas culturais e atitudes carinhosas. Viagem fortalecerá uma relação especial. Conversas num tom mais profundo darão confiança no amor. Fase de esperanças, reflexões e de visão mais ampla da vida. Bom momento para se firmar num novo grupo social e conhecer gente interessante. Estudos em mira. Invista em você.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Comece o dia com atividade física e garanta mais energia e animação. Empolgação com novas atividades e projetos dará sabor ao sábado. Visualize as mudanças que deseja. Lua e Netuno darão nitidez aos sonhos e missão profissional. Estratégias de trabalho incluirão conexões internacionais e uso de nova ferramenta ou linguagem. Amor com mais confiança e prazer.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros alegres, imaginação à solta e mais espaço para o prazer anunciam um sábado delicioso. Chances para o amor serão maiores numa viagem. Valerá também conferir o circuito cultural, caminhar no parque e encurtar distâncias com os filhos ou o par. Mercúrio retrógrado aprofundará diálogos e imprimirá mais emoção nas comunicações. Apoio e carinho de amigos.

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências com a família, planeje mudanças na casa ou na rotina e eleve padrões de conforto. Autoestima positiva e ótima rede de apoio manterão o bem-estar e equilíbrio. Aproveite o sábado para organizar ideias ou eliminar uma tarefa pendente de trabalho. Amor em fase de transformações e superação de antigas inseguranças. Amadureça planos.

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

Lindo momento de entendimento, emoção e sintonia no amor. Carinho e romantismo esquentarão a vida íntima e dissolverão qualquer sombra de dúvida. Embarque num clima mágico e fortaleça um vínculo especial. Se estiver só, uma relação que começar hoje despertará seus melhores sentimentos. Deixe o coração falar mais alto que a razão.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Trabalho e saúde em destaque neste sábado. Avalie uma proposta financeira ou encontre soluções para manter o orçamento e a vida familiar em equilíbrio. Talvez você volte atrás num assunto doméstico ou de moradia. Mercúrio retrógrado cobrará reorganização da casa e das atividades cotidianas. Prazeres gastronômicos. Experimente uma culinária diferente, hoje.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Algo do destino envolverá o amor e curará antigos ressentimentos. Conversas num tom mais profundo tirarão um peso do coração e abrirão espaço mais prazer na vida íntima. O sábado reserva surpresas gostosas e muita emoção nos encontros e troca de mensagens. Planos de mudança de casa ou de padrões do passado ganharão força, hoje. Encerre velhas angústias.

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Esclareça intenções e mude dinâmicas de relacionamento nas comunicações de hoje. Bom para expressar os sentimentos e ser fiel aos seus desejos. Talvez o pavio esteja curto para conversas repetitivas. Estabeleça limites, ou treine a paciência. Surgirá oportunidade de negócio imobiliário, ou solução de problemas na casa. Repense padrões de conforto.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros carinhosos e novidades excitantes darão sabor ao sábado. Circule, descubra lugares diferentes e renove a rede social. Conversas com ou sobre filhos levantarão temas delicados no amor. Talvez se afaste de uma amizade ou grupo por divergência de valores. Cobre dívidas, ou encerre uma pendência financeira. Assuntos de dinheiro interferirão num relacionamento hoje.

Via Metropoles

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook