Um caminhão desgovernado atingiu um ciclista e um motoqueiro na manhã desta terça-feira (3), no Bairro Canindezinho, em Fortaleza.

Segundo o motorista do caminhão, o freio do veículo apresentou problemas, ele então, tentou entrar em uma rua para procurar um local seguro e parar o caminhão, mas acabou colidindo com o ciclista e com o motociclista.

O caminhão também atingiu um estabelecimento comercial e um poste. No momento do acidente, não havia nenhuma pessoa dentro do comércio. Alguns animais que estavam no comércio como galinhas, patos e coelhos não resistiram aos ferimentos e morreram. 

Foi necessário acionar uma equipe dos Bombeiros e também da Enel para fazer o desligamento da fiação. O motociclista teve a perna direita quebrada e, por meios particulares, foi para um hospital na região. Já o ciclista ficou ferido nas costas, nos braços e pernas e foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar. 

O caminhão trazia um carregamento de cimento do Conjunto Ceará para ser entregue no município de Aquiraz, na Região Metropolitana. 

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook