No último dia 5 de março, Natália Cristina dos Santos, de 16 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A garota lamentou a frustração do pai, Agrinaldo dos Santos, de 51 anos, que não teve sucesso em seu primeiro dia de negócio: venda de salgados e bolos na Praça do Sossego, no bairro Pantanal, em Duque de Caxias.

 

Além da foto compartilhada por Natália, ela também escreveu: “Esse homem da foto é meu pai, homem simples que já tentou de tudo nessa vida. Já foi pedreiro, já tentou ser vereador kkk, já tentou ser famoso, já foi manteiro e até cobrador de ônibus. Infelizmente, nesse último emprego dele, ele foi despedido”.

“E o último salário dele, ele investiu em máquinas pra fazer lanches pra vender na rua, temos de TUDO!!! Hoje foi nosso primeiro dia na pracinha perto da nossa casa vendendo, e na foto de cima, é ele pensativo por não ter vendido nada hoje”, continuou. “Acredito que tudo tem um propósito, e que nada é em vão. Estamos lutando, e sei que Deus é justo”, finalizou.

A imagem viralizou nas redes sociais, tendo mais de 92 mil RT, além de 203 mil curtidas. Poucos dias depois, o negócio engrenou, com direito até a filas para comprar salgado. Segundo informações do jornal Extra, Natália ainda criou o ‘Lanche Solidário’, que consiste em quem mora longe deposita dinheiro para que o salgado seja doado a pessoas em situação de rua.

 
Via Veja
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook