Criança de dois anos morre afogada em creche no Itaperi em Fortaleza

Clarisse Oliveira Fernandes saiu da sala de repouso sozinha e, sem que ninguém visse, foi parar na piscina da instituição

0
210

Na última Quarta Feira (12/03), uma criança de pouco mais de dois anos (2,4 anos) morreu afogada em uma piscina, em uma escola no bairro Itaperi, na capital Cearense.

Tudo aconteceu por volta do meio dia, conta o Tio da vitima  ao jornal Diário do Nordeste ”  As crianças estavam em uma sala de descanso, para repousar após o almoço, quando a professora que cuidava da turma se ausentou, diz o tio, ressaltando que as informações do ocorrido foram repassadas pela própria diretora da escola. Clarisse Oliveira Fernandes era diagnosticada com autismo.”

A criança chegou a ser socorrida a Upa (Unidade de Pronto Atendimento), em seguida transferida a um hospital particular, mais não resistiu e veio a óbito.

As investigações desse caso deverão ficar por conta do 5º Distrito Policial (DP), que deverá avaliar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, segundo informações do Diário do Nordeste, a criança chegou a ficar 12 minutos submersa na água ate ser resgatada por um funcionário.

Matéria de Jornalista Ricardo Cavalcante

Com informações de Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook