ÁRIES

(21/03 a 20/04)

Às vezes, custa um pouco para você usar suas habilidades sociais, porque você vai direto ao ponto, mas hoje você deve praticá-las sem hesitar, porque sua sinceridade excessiva pode ser prejudicial. Traga o seu senso de humor.

TOURO  

(21/04 a 20/05)

Você está considerando uma mudança na sua imagem e é que, de alguma forma, a primavera recém-iniciada está influenciando bastante você. Essa renovação pode ser muito benéfica mesmo para a saúde, principalmente se você ajustar sua dieta e equilibrar seu peso.

GÊMEOS

(21/05 a 20/06)

Você não está muito preocupado com a questão financeira, porque vê que possui uma brecha para se cuidar, que economizou muito e até desistiu de certas coisas e agora sua conta corrente aumentou. Isso coloca você de ótimo humor.

CÂNCER

(21/06 a 21/07)

Você faz planos para o fim de semana e até para esta noite, em que vários amigos estão envolvidos com quem você deseja conversar muito, mesmo que esteja em lugares diferentes. Bom tom e diversão. Tente não dizer coisas que o incomodam.

LEÃO

(22/07 a 22/08)

O positivo do que está prestes a acontecer agora é que você vai renovar uma certa maneira de ver as coisas. Você deixará de dar importância ao que não o possui e sua ordem de prioridades será muito mais real e de acordo com as circunstâncias atuais.

VIRGEM

(23/08 a 22/08)

Você sempre aprende algo se deseja abrir sua mente e deixar que outras idéias e outras maneiras de ver as coisas passem por você. Hoje você receberá uma lição que o ajudará a melhorar em muitos aspectos pessoais. Seu lado mais protetor sai com a família. Se alguém lhe perguntar, explique seu método de trabalho.

LIBRA

(23/09 a 22/10)

Às vezes você tem que lutar batalhas para ganhar o que considera certo, e certamente é, mas você não conseguirá se não disser “o suficiente”. Considere hoje como você vai conseguir isso, porque você pode fazê-lo. Se você se juntar a outras pessoas, receberá mais.

ESCORPIÃO

(23/10 a 21/11)

Não pule de uma coisa para outra ao longo do dia. É melhor você se concentrar em um deles e finalizá-lo. Correr de uma coisa para outra e querer cobrir tudo não é a melhor idéia. Relaxe um pouco, durante o fim de semana você pode se organizar melhor.Você deve ser um pouco menos egoísta a esse respeito e mostrar que ainda está no mesmo lugar.

SAGITÁRIO

(22/11 a 21/12)

O que é conveniente para você é passar o fim de semana descansando, porque de alguma forma você passou por certas tensões e está em uma fase de descobrir o que realmente precisa. Durma mais, procure calma. Um livro lhe trará um espaço mental positivo. Você vai se sentir bem.

Veja também:  Confira o horóscopo desta quinta-feira, dia 26/03/2020

CAPRICÓRNIO

(22/12 a 20/01)

Gerenciar emoções é algo em que você deve se concentrar um pouco mais hoje. Não deixe que alguns comentários ou atitudes que não sejam agradáveis, mas que não acompanham você, o irritem. Se você deixar entrar raiva ou mau humor, se sentirá pior.

AQUÁRIO

(21/01 a 19/02)

Alguém propõe um novo projeto ou negócio para você e você se sente muito animado em se envolver nele. É positivo, mas tenha cuidado e analise bem a parte mais econômica. Cuidado com os investimentos. Solicite todas as informações que achar adequadas.

PEIXES

(20/02 a 20/03)

Você procurará uma maneira de ter mais independência de seu parceiro, porque ultimamente você está sobrecarregado e precisa de seu próprio espaço. Seria bom se você colocasse isso de forma aberta e honesta.

Via Portal Canaã

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook