É com pesar que noticiamos o falecimento neste Domingo (29/03) de Emanoel Barbosa Neto, conhecido como Barbosinha (70 anos), conhecido em toda cidade e ampla atuação nas mídias comunicativa de Caucaia.

Barbosinha leva em sua história uma ampla atuação na mídia comunicativa de Caucaia, esteve ao lado de grande nomes da comunicação, tais como Valdiano Oliveira (Cauipe Fm), Reginaldo Silveira (Cauipe Fm), dentre outros grande nomes, Barbosinha é um cidadão querido em todos os seguimentos da sociedade.

Nos grupos de Whatsapp, amigos externaram seus sentimento em luto pelo a perda deste marco da comunicação de Caucaia, através do Whatsapp Régis Galego (Colaborador voluntário do Jurema News) lamento o fato e disse “meus sinceros sentimentos a família e a comunicação de Caucaia no geral que perde um homem simples, humilde, cidadão exemplar”, também através do Whatsapp Rivelino Oliveira lamento a morte de Barbosinha e disse “Um Grande amigo Deus conforte a Família e Expresso MEUS Sinceros Sentimentos. 🙏🙏🙏👍👍” dentre outros cidadãos notáveis de Caucaia que já prestarão e estão prestando seus sentimentos de solidariedade a família de Barbosinha.

Barbosinha era morador da Iparana, conhecido e querido por todos,parte aos 70 anos de idade, deixando um legado de trabalho e contribuição a toda região.

 

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook