O apresentador da Tv Soure, Luciano Serra destacou em sua programação o decreto municipal que pede a população o uso de mascaras nas vias públicas, a medida é uma formas encontradas pelo governo municipal pra amenizar a proliferação do Covid-19 doença causada pelo Coronavírus no municipio.

Várias medidas vem sendo adotada pelo poder público municipal visando amenizar os impactos do coronavírus na economia municipal, e evitar a proliferação do vírus na cidade, diga-se de passagem que as medidas adotadas pelo poder público municipal seguem a risca o ordenamento jurídico Brasileiro.

O uso de mascara pode reduzir as possibilidade de contágio, claro cada cidadão deve usar de conciencia e evitar sair, e se precisar sair, não fazer sob ipotese alguma aglomeração, neste momento delicado é de suma importância a concientização da população para que o vírus não se espalhe causando um colapse no sistema público de saúde.

Medidas simples podem fazer grande diferença, o uso da mascara é uma dessas medidas, o uso de álcool gel pra higienizar as mãos é outra, evitar sair de casa, manter idosos dentro de casa, em fim, medidas que já são de conhecimento e que a mídia está diuturnamente divulgando.

Luciano Serra falou durante sua programação do decreto e da importância desse decreto pra evitar o contagio nas pessoas, um grande serviço do apresentador.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook