O Mercado dos Peixes, no Mucuripe, recebeu uma operação de limpeza nesta sexta-feira (24), como forma de reforçar o combate e prevenir a propagação do Coronavírus. Na ocasião, também foram distribuídas máscaras e informativos aos permissionários que atuam no equipamento.

A ação consiste na intensificação dos procedimentos de limpeza com jatos manuseados por agentes da Secretaria da Conservação e Serviços Públicos (SCSP). A limpeza funciona da seguinte forma: um pulverizador compacto jorra uma cortina de solução à base de água sanitária nas instalações do Mercado e todo o perímetro por onde vai passando é desinfectado. A solução pulverizada não agride ao meio ambiente e nem às pessoas. A medida tem como objetivo desinfectar o ambiente e diminuir o risco de contágio do Covid-19.

“Além do uso da máscara, estamos orientando atender os clientes com distanciamento social e cada boa está disponibilizando o álcool em gel”, informou Luis Vitoriano, presidente da Associação dos Permissionários do Mercado dos Peixes.

via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook