Em meio à crise na saúde causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Santa Casa de Misericórdia de Sobral (SCMS) recebeu nesta terça-feira (28), doação de álcool em gel por meio do Projeto W Solidário – campanha idealizada pelo cantor Wesley Safadão, que por meio de Live arrecadou doações para combater a doença. A doação aconteceu em parceria com a empresa BioSeiva e o deputado Federal Júnior Mano.

No momento, existem dificuldades de aquisição de álcool em gel, como preço e fornecimento. De acordo com o diretor-geral do Complexo SCMS, Klebson Carvalho, atitudes solidárias como essa geram segurança nos profissionais de saúde, assim também como nos pacientes e acompanhantes: “Agradecemos ao Projeto W Solidário, bem como a empresa BioSeiva e ao deputado federal Júnior Mano por nos proporcionarem esperança para lutarmos com empenho nessa pandemia”, ressalta.

O diretor financeiro do Hospital, Claudir Accadrolli, que também acompanhou a entrega da doação, ressaltou a importância da iniciativa para suprir a demanda da instituição no meio da pandemia de Covid-19: “Sempre são bem-vindas atitudes que nos ajudem e motivem a continuarmos prestando uma assistência de qualidade em Sobral e região”, enfatiza.

Via Forquilha Portal de Notícias

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook