A aposentada Aldizia da Silva Dias, de 69 anos, recebeu alta médica nesta quinta-feira (14). Ela estava internada no Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes. A paciente ficou oito dias internada e recebeu alta um dia antes de seu aniversário e vai poder comemorar em casa com a família.

“Amanhã eu completo 70 anos e meu presente foi receber alta, poder ver minha família”, contou emocionada a aposentada.

A paciente chegou ao Hospital de Messejana, no dia 7 de maio, com muita falta de ar e tosse. Recuperada, ela agradeceu a equipe e fez planos. “Eu vou pra casa, graças a Deus e a essa equipe maravilhosa. Quando tudo isso passar vou fazer uma festa na minha igreja. Estou muito feliz”, ressalta.

O filho da paciente ficou bastante emocionado ao reencontrar a mãe. “A senhora não sabe como fez falta”. Ele aproveitou o momento para ressaltar a importância de ficar em casa e de usar máscara. “Você que não tem um caso na família, não sabe o que nós passamos. Graças a Deus estou contanto a história com minha mãe. Se cuide, se proteja, fique em casa e use a máscara”, recomendou.

O Ceará já atingiu a marca de 20.817 casos confirmados do novo Coronavírus, 1.400 óbitos e 10.767 pessoas já se recuperaram da doença.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook