Um homem foi baleado na noite desta sesta sexta-feira (15), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Ele estava bebendo com um grupo de amigos na frente de uma casa quando foi baleado.

De acordo com a polícia, o grupo estava bebendo na frente de uma residência na rua Itajaí, próximo ao cruzamento com a Rua Humberto Lomeu, quando um veículo passou, voltou e começou a atirar contra as pessoas e por pouco não houve uma chacina.

Um homem foi atingido na perna e precisou ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado a uma unidade hospitalar. O atirador estava sozinho em um veículo de cor prata, de características não anotadas.

Ainda de acordo com a polícia, a região do bairro Granja Lisboa é palco de conflitos constantes entre integrantes de facções criminosas. O ataque de ontem, seria o revide em razão de um duplo homicídio ocorrido recentemente. Os suspeitos seriam da região. A vítima não portava documentos e não foi identificada pela composição que atendeu ao chamado.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook