Um carro-forte foi assaltado por um grupo na manhã deste sábado (27), no bairro Papicu, em Fortaleza. O carro pagador estava em um estacionamento de um supermercado quando os suspeitos desceram de um carro que também estava no estacionamento e anunciaram o assalto, sem tempo de reação dos seguranças.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizam diligências com o objetivo de capturar os responsáveis pelo roubo.

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS atua no apoio às buscas na região. Os suspeitos levaram valores em dinheiro, uma pistola 380 e uma espingarda calibre 12, ambas dos funcionários da empresa de segurança. Não houve confronto. O grupo fugiu em um veículo e é procurado. As buscas estão em andamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-1140, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Via Cnews

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook