A garagem de uma loja de guindastes pegou fogo após um caminhão explodir na noite desta sexta-feira (17), no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Cinco veículos foram atingidos pelo incêndio e tiveram perda total.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o vigia da loja relatou ter sentido um cheiro forte de fumaça e viu o caminhão explodir. Então, o fogo atingiu outros veículos que estavam estacionados perto.

Ainda conforme os bombeiros, o funcionário da empresa entrou na garagem em chamas e conseguiu tirar alguns veículos do local, em meio a explosões. Dois caminhões guindastes e dois carros foram salvos do incêndio. 

Vídeos registraram as equipes dos bombeiros debelando o fogo nos veículos e na garagem. Composições dos quartéis de Messejana e José Walter participaram da ação, que utilizou 26 mil litros d’água e 22 extintores.

Além dos veículos salvos, o prejuízo também foi menor devido ao controle do fogo. As chamas poderiam ter atingido uma loja de motores bomba e outro estabelecimento da empresa, que ficam próximos à garagem. 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook