Três suspeitos de roubar o carro de um motorista de aplicativo  e, na sequência, fazer uma série de assaltos – , foram perseguidos e presos pela polícia. O trio só parou ao bater em um poste. O caso foi registrado na manhã desta quinta-feira (20) no Bairro Vila Peri.

A polícia afirmou que, quando os suspeitos trafegavam pela Avenida Cônego de Castro com o carro roubado, uma viatura da PM realizava um patrulhamento na área. Os agentes de segurança acharam o trio em atitude suspeita e iniciaram uma perseguição. Houve troca de tiros. 

Suspeito baleado

Após alguns minutos de perseguição, o carro dos suspeitos bateu em um poste no cruzamento da avenida Cônego de Castro com a rua Leão do Norte. Dentro do automóvel estavam três homens. Um dos suspeitos foi baleado. Outro que participou dos crimes sofreu ferimentos por causa da batida. Os dois suspeitos feridos foram levados para Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha Parangaba). 

Não há informações sobre o estado de saúde dos dois assaltantes.

O terceiro suspeito que não sofreu ferimentos foi levado para o 19º Distrito Policial, no bairro Conjunto Esperança.  Na ação, um revólver calibre .32 foi apreendido, bem como aparelhos celulares roubados pelos suspeitos; A ocorrência segue em andamento no 1º Distrito Policial.

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook