A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) está investigando uma tentativa de estupro a uma menina de 11 anos no município de Nossa Senhora do Socorro. O caso chamou atenção após um vídeo com o flagrante do ato começar a circular nas redes sociais nessa quinta-feira (8).

O momento é filmado por um homem, que entra em uma região de matagal, e se depara com a cena. Ele interrompe o fato chamando a atenção do suspeito e, nesse momento, a vítima grita pedindo socorro, diz que ele quer matá-la com uma faca e corre. O suspeito foge, segurando a arma.

Em entrevista ao SE1, o homem que fez o vídeo disse que a menina ainda teve as mãos cortadas com a faca.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública foi acionado e equipes da Polícia Militar realizaram diligências na região no fim da tarde. Durante a noite, a menina foi identificada e prestou depoimento na delegacia junto com familiares. Ela passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju.

Buscas continuam sendo realizadas para tentar identificar o suspeito. Informações podem ser passadas à polícia através do 190 ou do Disque-Denúncia 181.

Via G1 Se

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook