Uma jovem de 20 anos morreu enquanto treinava em uma academia em Hortolândia, no interior de São Paulo. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) trata a morte como suspeita, mas linha a principal com que trabalhava a investigação é de um mal súbito. As informações são do R7.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Taciane Cardoso havia relatado para familiares sobre uma dor de cabeça nos últimos dias. A morte da garota aconteceu na última terça-feira (13). A academia onde ela faleceu não abriu nesta quarta-feira (14) após ter decretado luto oficial.

Segundo o dono da academia, a aluna era nova e tinha ido ao estabelecimento apenas duas vezes. Nas redes sociais, o estabelecimento prestou homenagem a Taciane.

“Que nosso senhor bom Deus a receba de braços abertos e que conforte a todos amigos e familiares #Luto”, escreveu o perfil.

Segundo o R7, a jovem passou mal durante o treino e foi socorrida já dentro da academia. No momento, uma aluna, que é enfermeira, prestou os primeiros socorros até que o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegasse ao local.

A jovem tentou ser reanimada durante quase uma hora, mas não resistiu. Ainda conforme o R7, o instituto de Criminalística de Americana foi até o local para realizar a perícia técnica.

O caso está sendo investigado e em breve o IML deve divulgar um laudo atualizado com a causa da morte.

Via Yahoo Notícias

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook