Um flagrante de traição conjugal não poderia terminar de outra maneira que não fosse com muita tapa aplicada pela esposa traída na cara do marido sem vergonha.
 
Um vídeo começou a circular nas redes sociais manhã desta segunda-feira,19, mostrando uma mulher “chifrada” quebrando a motocicleta do marido e lhe aplicando um corretivo pela “pulada de cerca”.
 
A mulher descobre o “ninho” de amor do casal. O veículo está na porta do apartamento onde o marido dela está trancado com a outra que para completar é sua sobrinha dela.
 
A mulher parte a porta e aos gritos diz que vai arrombar. Nu, o marido sem vergonha abre a porta e leva uma “surra federal”. A periguete que estava com o idoso ainda tenda livrá-lo.
 
Em um dos trechos do vídeo a esposa traída diz “Olha o charme do homem. Dentro do motel com uma sobrinha minha. E os dois morando comigo”.
 
A mulher filmou tudo e esbraveja que vai por na internet pra ele “deixar de ser safado”.
 
Não há informação de onde o flagrante de traição conjugal aconteceu, mas existem comentários de que isso aconteceu em um motel (sem nenhuma estrela) de Manaus.
Com informações do portal do Zacarias
Vídeo YouTube
 
Via : Sobral 24 Horas
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook