A vendedora de 22 anos atingida na cabeça por uma bala na comunidade do Lagamar, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, morreu na manhã desta sexta-feira (30). O crime aconteceu em uma região próxima à Avenida Borges de Melo. A informação foi confirmada pelo Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), onde ela estava hospitalizada.

Segundo informações de testemunhas, Alexsandra da Silva Souza foi levada para o IJF, inconsciente, em um carro de um morador. O corpo foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce), no Bairro Moura Brasil.

 

Crime e incêndio em borracharia

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para o local do crime. Ao chegar, moradores informaram aos policiais que o principal suspeito de ter disparado contra a vendedora de comidas é o dono de uma borracharia, localizada próximo ao local onde o crime aconteceu.

Na madrugada desta sexta-feira, moradores incendiaram a borracharia e o veículo do suspeito. Os policiais não encontraram o suspeito nem a arma do crime.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O G1 aguarda informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook