Um homem foi espancado até a morte por moradores do Bairro Jurema, em Caucaia, na Grande Fortaleza, depois de ser flagrado tentando estuprar uma criança dentro de um condomínio. O linchamento aconteceu na tarde deste domingo (8). A identidade do agressor assassinado não foi divulgada.

De acordo com testemunhas, a criança brincava em uma piscina de plástico quando familiares notaram a ausência dela. Foi então que os moradores ouviram gritos da vítima vindos da casa do suspeito, que era vizinho da família.

A população arrombou a casa e encontrou o homem com a criança, tentando estuprá-la. Testemunhas disseram que o agressor estava com uma faca para impedir que a vítima gritasse. Ao se deparar com a cena, moradores lincharam o suspeito com golpes de madeira e pedra. Ele morreu dentro de casa, onde morava sozinho.

A Polícia Militar do Ceará e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência. A polícia informou que a criança foi encaminhada, junto da família, a uma unidade hospitalar, para realizar exames.

G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook