O atual prefeito de Caucaia e candidato à reeleição Naumi (PSD) recebeu, na manhã deste domingo (22), o governador Camilo Santana e o deputado estadual Elmano de Freitas, do PT, que reafirmaram e reforçaram o apoio ao líder da coligação “Caucaia seguindo em frente”. O candidato a vice Eneas Goes (PSL) e a deputada estadual Érika Amorim também estiveram presentes. 
 
Na ocasião, Naumi reforçou a parceira e agradeceu o apoio do governador. “Sabemos que ainda existem muitos desafios, desafios que enfrentaremos mais capacitados com o apoio do Camilo. Essa parceria já garantiu avanços como o Batalhão do Raio, Areninhas e a estação Praia Acessível no Cumbuco. Avançamos e vamos avançar cada vez mais”, classificou o chefe do executivo. 
 
Governador do Ceará, Camilo Santana frisou que “tem em Naumi um grande parceiro”. “Estamos aqui reforçando o nosso integral apoio ao Naumi porque é um gestor que tem mostrado grandes resultados no desenvolvimento do município, garantindo mais qualidade de vida e bem-estar para o povo”, disse.  
 
A comitiva percorreu duas importantes obras de Caucaia: a requalificação da Lagoa do Tabapuá e a Areninha do Planalto Caucaia, em parceria com o Governo do Estado. 
 
SAIBA MAIS 
Naumi lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.
 
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook