Um homem de 35 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (3) por agredir a companheira e estuprar a filha dela, de 10 anos, no Centro de Fortaleza. Ele se aproveitou da ausência da mulher, que havia sido agredida pelo mesmo homem e saiu de casa para pedir ajuda, e estuprou a criança.

De acordo com um agente da Guarda Municipal, a companheira do suspeito saiu de casa por volta de 3h, para ir até uma equipe da Guarda Municipal, após ter sofrido agressões cometidas pelo companheiro. Para isso, precisou deixar a filha sozinha com o homem.

A mulher relatou aos policiais que, ao chegar chegar a sua casa, ouviu os gritos da filha pedindo socorro. Quando abriu a porta, viu o companheiro abusando da criança, ambos despidos.

O suspeito foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, no Bairro Couto Fernandes. Ele já tinha passagens na polícia por roubo.

A mãe a criança foram ouvidas pelos policiais e a menina afirmou que essa foi a primeira vez que foi violentada. Ela passou por exame de corpo de delito.

Via G1 Ce

Acompanhe nossas redes sociais:

Instagram

Facebook

Youtube

Twiter

Aplicativo próprio

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook