Um homem, identificado como Antônio Paixão Dias Aguiar, de 27 anos, foi assassinado a facadas pela esposa, Maria de Sousa Silva, na noite desta sexta-feira (25), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. O crime ocorreu após uma briga entre o casal, segundo a Polícia Militar.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), Antônio Paixão já tinha antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica.

Após receber a informação de uma discussão dentro da residência dos dois, a equipe policial se deslocou ao local, mas já encontrou a vítima sem vida na calçada da casa. Maria foi presa em flagrante ainda em casa, com a faca utilizada no crime. A polícia apurou ainda que o homem teria agredido a companheira momentos antes de ser atingido pelos golpes de faca.

De acordo com populares, a mulher estava ingerindo bebida alcoólica na casa de um amigo do casal momentos antes do assassinato. O procedimento foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook