Uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus deixou uma pessoa morta e outra ferida no cruzamento das ruas Tristão Gonçalves com São Paulo, no Centro de Fortaleza, na manhã desta segunda-feira (11). A vítima tem 19 anos, conforme um agente da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) que atendeu a ocorrência. As identidades das vítimas não foram reveladas. 

Uma testemunha afirma que o casal trafegava na rua Tristão Gonçalves quando o motociclista passou no sinal amarelo e a moto onde as vítimas estavam foi atingida por um ônibus da linha Parangaba-Lagoa

O porteiro Francisco Wellington da Silva, que trabalha em um estabelecimento próximo ao local do acidente, ouviu o barulho da colisão. “Eu estava lá em cima, porque trabalho de porteiro a noite e escutei o barulho da pancada, muito forte, quando eu desci dei de cara com um jovem caído aqui perto do portão e outra jovem ali, só que ela já estava morta”, afirma. 

O corpo da jovem foi recolhido por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).  Já o motociclista, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF). O estado de saúde dele não foi informado. 

O motorista do ônibus não ficou ferido e foi levado pela Polícia Militar ao 34º Distrito Policial.

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook