Um idoso de 62 anos morreu após reagir a um assalto em um mercantil no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), na Rua Júlio Verne. A vítima estava trabalhando quando foi surpreendida por dois criminosos, que estavam armados.

Após invadir o estabelecimento comercial, a dupla criminosa ordenou que o idoso, dono do mercadinho, e os clientes que estavam no local, fossem para o depósito do comércio. Logo em seguida, segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), eles efetuaram pelo menos três disparos de arma de fogo que atingiram a região do tórax do idoso. Ele foi a óbito no local do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os dois criminosos chegaram ao mercadinho em uma motocicleta e levaram aparelhos celulares dos clientes. Quando a dupla estava fugindo do local do crime, o veículo apresentou falha mecânica e eles levaram uma outra motocicleta que pertencia ao estabelecimento comercial.

Câmeras de videomonitoramento do estabelecimento flagraram a ação criminosa e devem ser usadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nas investigações. A polícia faz buscas para capturar os dois criminosos.
Via G1 Ce
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook