Uma dupla foi presa na última sexta-feira (15) após tentar assaltar uma mulher no bairro Bonsucesso, em Fortaleza. Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, não perceberam policiais do motopatrulhamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) atrás deles antes de tentar cometer o crime.

Uma câmera de segurança filmou o momento em que Tacio Wendel Gadelha Andrade da Silva e Paulo Hermeson dos Santos, ambos de 22 anos, abordam a vítima que tentava atravessar a Rua Vital Brasil. Ela entra correndo em um um estabelecimento comercial, e os suspeitos fogem, iniciando uma perseguição policial.

No vídeo, é possível ver que os homens presos em flagrante fazem um movimento como se estivessem armados, mas a Polícia não encontrou nenhuma arma de fogo com eles. A motocicleta utilizada pela dupla criminosa não possuía placa.

Os dois presos foram conduzidos ao 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra, onde foram autuados pela tentativa de roubo. A vítima também compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook