Policiais militares do 17º Batalhão   (17º BPM) e equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram mobilizados para o atendimento a uma ocorrência de assassinato, na manhã desta segunda-feira (18), na zona Sul da Capital. O corpo de um jovem foi encontrado enrolado em um colchão e deixado na rua.

O caso aconteceu por volta de 8 horas. Policiais foram acionados para ir até a Avenida F do Conjunto Ceará  onde populares descobriram o cadáver.  O jovem, ainda não identificado, trajava apenas uma bermuda. Estava com as mãos amarradas para trás e envolto em um colchão. Suspeita-se que os assassinos pretendiam atear fogo na vítima.

 

No local, ninguém reconheceu a vítima o que reforçou a hipótese levantada pela Polícia de que  a vítima teria sido seqüestrada em outro local, assassinada e o corpo “desovado” no Conjunto Ceará. Para as autoridades não há dúvidas de que se trata de mais um crime ligado à guerra entre facções que atuam naquela região da Capital.

Via Cn7

Siga nossas redes sociais

Instagram: https://www.instagram.com/portaljuremanewscaucaia/

Facebook: https://www.facebook.com/portaljuremanews

Twiter: https://twitter.com/jornaljunino

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaWzJZbEDGp7eH3EFnJg7TQ

Play Store: http://bit.ly/2QxKPOH

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook