Um carro da Polícia Militar tombou após o agente que conduzia o veículo fazer uma curva enquanto perseguia criminosos na Rua Nova, nas proximidades do Anel Viário, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (27).

Policiais faziam ronda pelo local quando criminosos efetuaram disparos contra os agentes, que logo em seguida pediram apoio de outra equipe. Ao passar por uma curva à procura dos criminosos, o carro da polícia tombou ficando com a lateral esquerda encostada no chão.

Após o acidente, uma outra equipe da Polícia Militar chegou ao local e prestou socorro aos agentes, que foram encaminhados a uma unidade de saúde com escoriações leves. Após exames e atendimento médico, eles foram liberados. O carro da polícia passou por procedimento de perícia e foi recolhido.

 

Buscas

 

Agentes fizeram buscas no local, mas os suspeitos não foram encontrados. A PM informa que quaisquer informações que levem à identificação e/ou localização dos envolvidos podem ser repassadas de forma sigilosa e anônima por meio do telefone 181.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook