A deputada estadual Erika Amorim (Psd) assumiu na tarde desta Segunda Feira (01/02) o cargo de segunda secretária na mesa diretora da Assembleia Legislativa do Ceara, a deputada Erika é a única mulher na composição da mesa diretoria.

Nas redes sociais a deputada falou do desafio de ser a única mulher na composição da mesa “Assumo a responsabilidade de encabeçar mais esse desafio e mais: ser a única mulher presente na mesa, assumindo a terceira secretaria. Responsabilidade e orgulho porque esse espaço é de todas as mulheres cearenses” disse a deputada Erika através de suas redes sociais.

Sobre Erika Amorim

Erika Amorim é esposa do ex deputado estadual e ex prefeito Naumi Amorim, Erika foi eleita ao cargo de deputada estadual em 2018 tendo um total de 86.320 votos validos, sendo a mulher mais votada em 2018 na corrida pelo legislativo estadual.

Erika é uma grande defensora das políticas sociais, ela inclusive teve grande participação no projeto Xodó que foi primordial para a conquista do selo Unicef pelo município de Caucaia.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook