Parte do telhado de uma escola que fica na localidade de Fleixeiras, em Amontada, no litoral oeste do Ceará, desabou na tarde desta segunda-feira (1º). Ninguém ficou ferido.

O prefeito de Amontada, Flávio Filho, lamentou o ocorrido e afirmou que nesta terça-feira (2) que irá para Fortaleza se encontrar com representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) e pedir uma auditoria sobre as obras feitas pela gestão anterior da prefeitura.

“Amanhã [terça-feira] estou indo para Fortaleza para tentar uma audiência com o presidente do Crea-CE para solicitar uma auditoria em todas as obras que foram feitas e estão sendo feitas da gestão anterior”, afirmou.

O gestor municipal também afirmou que a prefeitura vai pedir esclarecimentos da empresa responsável pela obra.

“De qualquer forma vamos oficializar a empresa indagando sobre a situação. Como também o Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE), o Crea-CE, o Ministério Público e o ex-prefeito para que nós possamos entender o acontecido”.

Flávio Filho ainda reforçou que a atual gestão não tem participação na construção da obra. “Venho nesta live para falar sobre a queda do telhado de uma escola que estava sendo reformada. Quero dizer que a administração atual não tem nenhuma participação com essa obra.”

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook