Mais uma mulher foi levada à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Juazeiro do Norte após esfaquear o seu companheiro. Por volta das 22h30min de sábado uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Cícero e os Soldados Damasceno e Timóteo foi até à Rua José Bezerra da Silva (Bairro Jardim Gonzaga), a fim de atender a ocorrência.

No local o SAMU já socorria Raimundo F. Duarte, de 64 anos, ali residente, após o mesmo ser lesionado por sua companheira com um golpe de faca no tórax. A vítima terminou levada para receber atendimento no Hospital Regional do Cariri e os PMs conduziram a acusada Damiana C. T. Sousa, de 31 anos, à DRPC, sendo autuada em flagrante por crime de lesão corporal grave.

Na tarde da última quarta-feira (03) já tinha ocorrido caso semelhante no cruzamento das ruas São Pedro e Pio X (Salesianos). Naquela data, Jackeline Silva Araújo, de 38, esfaqueou o seu companheiro Cicero Rafael Ventura Neri, de 36 anos. O casal reside na Rua do Rosário, ambos tem passagens pela polícia e ocorrência foi atendida por uma equipe do GTM da Guarda Municipal

ATENTADO – Já na noite deste domingo, porém em Lavras da Mangabeira, deu entrada no hospital São Vicente Férrer um homem lesionado no pescoço por um gargalo de garrafa. O mesmo recebeu apenas atendimento ambulatorial e disse aos policiais militares que o autor do crime foi o seu próprio vizinho o qual fugiu. Segundo a polícia, a vítima responde procedimento por roubo.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook