Câmeras de segurança registraram um assalto no último sábado (13), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. Um casal estava com o carro estacionado, quando foi abordado por cinco homens, um dos quais aparece armado. 

Os suspeitos estão caminhando em lados distintos da rua quando começam a correr em direção ao veículo das vítimas. Um homem aponta a arma para a mulher que entrega os pertences, enquanto os demais suspeitos abrem as portas do carro saqueando diversos objetos. 

Ainda nas imagens, é possível ver um homem puxando a mulher para fora do veículo, mas ele falha. Depois de concluída a ação, os suspeitos deixam o local correndo e as vítimas saem rapidamente do local. 

A Polícia Civil do Estado informou, em nota, que está investigando o caso e que as vítimas registraram um boletim de ocorrência no 2° Distrito Policial (DP). De acordo com a polícia, as investigações serão transferidas 4° DP e que as imagens das câmeras de segurança estão auxiliando as equipes a identificar os suspeitos do assalto. 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook