O ex prefeito de Caucaia Naumi Amorim (Psd) usou as redes sociais para lembrar o apoio dado por sua gestão ao Caucaia Esporte Clube, diante da crise vivida pelo clube o ex prefeito fez um apelo aos torcedores da raposa para que virem sócio torcedor.

Na gestão do ex prefeito o clube teve apoio e se tornou um time de referência em todo estado, Naumi vestido com a camisa do clube demostrou preucupação com o destino do clube.

“Não podemos abaixar a cabeça! Vamos superar essa situação juntos. A Raposa já nos deu muito orgulho e vamos ajudar para que ela nos dê ainda mais!” diz Naumi ao pedir que a população Caucaiense possa ajudar a equipe nesse momento de crise.

O Caucaia esporte clube usou as redes sociais para informa que poderá vim a desistir de dois importantes campeonato por falta de recursos financeiro, o atual prefeito de Caucaia em resposta a publicação informou que não irá renovar o contrato de patrocineo da prefeitura a equipe, assim a equipe continua na incerteza quanto a participação nos dois importantes campeonatos.

Caucaia é a única equipe de futebol profissional dentro do município e tem grande atuação a nível nacional.

Vejam vídeo de Naumi:

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook