Um homem foi autuado em flagrante suspeito de praticar ato libidinoso na frente de uma criança de nove anos em uma estação de metrô, no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza. A mãe conseguiu filmar o ato, e os seguranças foram acionados. O caso aconteceu em 8 de fevereiro.

A mãe da criança registrou em vídeo as imagens do momento em que o suspeito tocava as partes íntimas dele, olhando para a criança, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS).

Os seguranças da estação foram avisados e acionaram uma equipe da Polícia Militar, que levou o suspeito, André da Silva Oliveira, 32 anos, para a Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca), unidade da Polícia Civil especializada em apurar crimes contra crianças e adolescentes. O suspeito já tem passagens pela polícia por estupro de vulnerável.

 

Denúncias

 

A população pode repassar informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-2044, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca).

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook