Policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), pertencentes ao Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), prenderam, na tarde dessa quarta-feira (24), um homem suspeito de atirar em via pública. A captura ocorreu no bairro Bom Jardim – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. Na ofensiva, duas armas de fogo e 12 munições foram apreendidas.

A equipe patrulhava pelo bairro quando se depararam com indivíduos realizando disparos de arma de fogo no cruzamento das ruas Oscar Araripe com Três Corações. Imediatamente, os militares iniciaram as diligências. Após abordagem, Daniel Anastácio de Matos (25), com antecedentes por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação, foi preso.

Com o suspeito, os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38 e 12 munições do mesmo calibre. Diante disso, Daniel foi conduzido para o 32º Distrito Policial (DP) – unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelo crime de disparo de arma de fogo em via pública. A PMCE realiza buscas para localizar outros envolvidos na ação criminosa.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook