Três suspeitos invadiram e roubaram uma loja revendedora de alumínio no Bairro Jockey Club, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (24). Os ladrões entraram na empresa armados e renderam clientes e homem que trabalha como segurança. O vigilante chega a ficar com três arma de fogo apontadas para ele durante o crime.

Câmeras de segurança filmaram o crime e mostram o momento em que os três criminosos entram no local. Um deles saca uma pistola e rende o segurança. Um segundo homem também aponta a arma, e uma mulher retira o revólver do funcionário e também mira contra ele.

Em seguida eles obrigam o segurança a tirar o colete à prova de balas que usava em serviço. Após render o vigilante, os três obrigam clientes e funcionários a ficarem deitados no chão.

Os assaltantes roubaram carteiras e aparelhos celulares dos clientes, além de uma quantia em dinheiro não revelado pela empresa.

Após o assalto, os criminosos fugiram e são considerados foragidos. Equipes da Polícia Militar fizeram rondas na região ainda nesta quinta-feira (25), mas não conseguiram localizar os assaltantes.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook