Novos assaltos são registrados no bairro Araturi na manhã deste Sábado (27/02), segundo informações a ação foi na Av. Principal do bairro, elementos abordaram passageiros que estavam esperando o transporte público vindo a levar celulares e pertences pessoais das vitimas, a ação foi na Av. São Vicente de Paula, a parada conhecida como parada do grande ponto, um antigo mercadinho do bairro.

Nas redes sociais relatos de assaltos na região estão ficando cada vez mais comum, as vitimas relatam as ações que mostram a semelhança nos motos operantes, elementos chegam em motocicletas abordam as vitimas e após isso vão em bora tomando rumo ignorado.

A população pede reforço no policiamento na região, pois estão refém dessas ações que geralmente acontece nos horário em que as pessoas precisam está nas parada de ônibus para se locomoverem a seus respectivos trabalho.

Outros casos:

Na última Sexta Feira (26/02), imagens de circuito de segurança registraram o assalto a um conhecido mercadinho da região, vejam as imagens:

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook