Um motorista de aplicativo foi mantido refém por criminosos após ser assaltado na noite dessa quinta-feira (4), em Fortaleza. A esposa do trabalhador acionou a Polícia após não conseguir contato com ele, por volta das 22h30. Policiais iniciaram diligências e prenderam o suspeito.

O assaltante foi preso em flagrante após ser localizado no bairro Granja Lisboa dirigindo o carro do motorista. O veículo estava na rua Humberto Lomeu e foi recuperado, com os pertences da vítima. Lucas da Silva Bezerra, 19, foi capturado e levado para a delegacia.

Segundo informações da Polícia Militar do Ceará (PMCE), o suspeito informou aos policiais militares (PMs) a localização do motorista de app, que estava sendo mantido em restrição de liberdade em um imóvel nas proximidades. Quando os PMs chegaram ao local, comparsas do assaltante fugiram e os policiais libertaram o homem.

Lucas da Silva foi autuado e encaminhado ao 32º Distrito Policial (DP). Ele já responde por roubo, constrangimento ilegal e corrupção de menores. A PMCE segue em diligências para localizar e prender os outros participantes da ação criminosa. 

Via Diário do Nordeste

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook