No final da tarde desta segunda-feira (15), um grupo de evangélicos se postou em frente ao Hospital de Pronto Atendimento (UPA), onde fez orações para as vítimas do Covid, que são tratadas naquela unidade hospitalar. As preces para que as vítimas tivessem a saúde restabelecida ganharam as redes sociais de forma positiva.

Desde o início da pandemia, até ontem, Icó registrou 3.551 casos positivos da doença, com 3.236 recuperados, sendo 20 em investigação e 55 óbitos.

O sargento da PM Geílson Lima, que enfrentou e venceu o Covid, revelou nas redes sociais, que “foram 16 dias de muita aflição, muita angústia e exercício mental para não perder a serenidade. Pessoas mortas sendo retiradas e enfermos tomando o seu lugar. Profissionais de saúde dando o máximo de suas vocações e amor ao próximo. Nem nas trincheiras da vida policial pude assistir uma guerra tão desigual. O vírus é valente e não tem compaixão”, disse o militar.

A Unidade de Pronto Atendimento, de Icó, conta com 10 UTIs para atender os pacientes com Covid-19. As informações são do correspondente Richard Lopes.

Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook