Em tempos de pandemia a fé é evidenciada entre as pessoas, o sentimento de compartilha a esperança aflora no coração das pessoas, em todo estado grupos se reúnem em frente a unidade hospitalares levando além de oração o sentimento de esperança.
Um grupo re religiosos estiveram em frente a Upa de Caucaia última Sexta Feira (19/03) fazendo um clamor pelo as vitimas e familiares de pacientes acometidos da Covid-19, nas redes sociais a ação comoveu internautas que demostram apoio a iniciativa.
Embora o ato tenha chamado a atenção de muitos internautas, não é o primeiro ato registrado em Caucaia, pelo menos uma semana antes um grupo de religiosos tinham ido ate a Upa do Parque Potira e se prostrado em oração clamando pelo as vitimas da Covid-19, a um ano atrás um jejum nacional marcou as correntes realizada por evangélicos do Araturi que reuniram-se em frente a congregação clamando a misericórdia de Deus para essa enfernidade que se espalhou pelo mundo.
Em outras cidades:
Além dos registro de grupos se reunindo em oração dentro do nosso município, em outras cidades grupos evangélicos tem se mobilizado em oração clamando pelo a recuperação das vitimas da Covid-19, no último dia 25 de fev de 2021 às 12:43 um grupo se reuniu em frente ao hospital da cidade de Maranguape, momento de fé e clamor pelo a vida de quem está acometido vitima da Covid.
- Vereadora Dalila do Garrote cobra secretário de saúde mais atenção para hospital municipal durante seção da câmara, segundo a parlamentar a unidade está com problema no telefone e falta insumos - 17 de abril de 2021
- Homem mata ex-companheira a tiros e comete suicídio no DF, diz polícia - 17 de abril de 2021
- Gerente de farmácia em Juazeiro foi baleado durante suposto assalto - 17 de abril de 2021