Um homem de 43 anos foi preso em flagrante, após tentar matar um vizinho durante uma discussão, na noite desta sexta-feira (2), no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil do DF, que atendeu a ocorrência, os vizinhos moram no primeiro andar de um prédio em Vicente Pires, e estavam bebendo juntos, no apartamento da vítima, um homem de 22 anos, quando começaram a brigar.

De acordo com a polícia, depois que os homens discutiram, o autor saiu do apartamento da vítima, para buscar uma faca em sua própria residência. “Temendo pela própria vida, a vítima se trancou em seu apartamento, enquanto o autor das ameaças desferiu golpes de faca na porta de entrada do imóvel, com a intensão de arrombá-la”.

Outros moradores do condomínio foram a 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires, para informar sobre a briga. De acordo com a vítima, o homem afirmava que iria matá-lo, e só não conseguiu entrar no apartamento, porque os policiais chegaram ao local.

O homem foi encaminhado à 38ª DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Segundo a polícia, pelo crime praticado ele pode pegar de seis a 20 anos de prisão, que podem ser reduzidos em até 2/3 da pena, pelo fato do crime não ter se consumado.

Via G1 Df

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook