Qual é o seu signo do zodíaco? O que o zodíaco prevê? É assim que as posições e movimentos dos corpos celestes em relação à Terra afetam.

 

 

ÁRIES

Agora que o satélite noturno entra em Gêmeos, é a simpatia que mantém o lugar. Excelente humor e satisfação de trabalhar no modo ágil. Os empecilhos podem ser resolvidos valorizando a experiência, de modo a não cometer os mesmos erros. 

TOURO

Nem mau nem bom, nem feliz nem triste: as emoções são blindadas. A ideia de um dia tranquilo o consola com o objetivo de recuperar o fôlego. Uma pessoa legal e despreocupada de repente entra em sua vida e perturba seus planos.  

GÊMEOS

A Lua e Júpiter o favorecem ao promover projetos de longo alcance. Conclua compromissos rapidamente e abra caminho para a diversão, sem demora. A autoconfiança atua como um ímã e atrai oportunidades favoráveis ​​e pessoas confiáveis ​​para você.

CÂNCER

Mesmo que hoje se sinta um pouco entediado, não encontrará diversão a todo custo, no aqui e agora: fique em contato consigo mesmo. O amor à distância gera ansiedade em você, mas é justamente à distância que ocorre a intensidade do relacionamento.

LEÃO

Disposição alegre e leve. Sucesso na sociedade, comunicação eficaz e um charme que, independente da idade, sempre o deixa perene. Admirado e cortejado em todas as situações, você será o centro das atenções. Siga suas paixões.  

VIRGEM

Lua torta, mas sem consequências graves. Isso só o torna indisposto para falar, tanto que você se afasta de qualquer forma de mundanismo. Pequenos, mas incômodos contratempos, mal-entendidos no telefone e alguns mal-entendidos. Família e parceiro para tranquilizar. 

LIBRA

Um trígono aéreo une a Lua a Júpiter, que é a leveza sustentável e excitante do ser. Uma onda de simpatia, perspicácia, dinamismo. A frente do coração o gratifica com um toque de ternura. Doces esperanças os unem no casal.  

ESCORPIÃO

A luz da manhã tira os sonhos ruins e faz você sair da cama pronto para outra batalha eventual, destemido como e mais do que nunca. Fique conectado com velhos amigos, fique por dentro das últimas notícias, comente sobre um livro lançado recentemente. 

SAGITÁRIO

Você enfrentará os obstáculos com um sorriso. Fermentar no amor. Jogue-se, mas não force os tempos, como você sabe: “Se forem rosas vão desabrochar …”. Os amigos podem fazer muito por você: mesmo que tenha outra coisa em mente, deixe-se cativar pela alegria deles.  

CAPRICÓRNIO

Desfrute de uma quinta-feira tranquila, que parece ser tão bem compartilhada pela sua cara-metade e família: o segredo da felicidade está nas pequenas coisas. É uma ótima ideia limpar a casa, arejá-la, mudar a disposição dos móveis e livrar-se do lixo. 

AQUÁRIO

Com o favor da Lua ampliado por Júpiter, você está em seu elemento. Leve, mas não frívola. Carismático e comprometido, estabelece um ponto de referência. As dificuldades permanecem, mas você tem o que é preciso para enfrentá-las com pleno sucesso e satisfação. 

PEIXES

Tente não perder a bússola, se nem tudo correr como desejado e não ceda à tentação de descarregar o ânimo nas pessoas ao seu redor. Os problemas parecerão muito maiores para você do que realmente são. Relaxe e sorria.  

Via: opetroleo.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook