O capotamento de um Micro-ônibus que trazia 20 pacientes de Fortaleza para Juazeiro do Norte por pouco não resultou em tragédia na região do Cariri. Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira o veículo da Secretaria de Saúde de Juazeiro capotou na CE-386 mais precisamente na área do Sítio Lambedouro na zona rural de Farias Brito. O coletivo com pacientes do TFD (Tratamento Fora do Domicílio) deixou Fortaleza na noite de ontem na direção do Cariri.

O motorista Francisco José Pereira Alves, de 55 anos, disse aos policiais militares do Destacamento de Farias Brito que perdera o controle de direção quando capotou às margens da rodovia estadual. As vítimas enfrentaram dificuldades na hora de encontrar o melhor caminho para sair do Micro-ônibus, mas sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidas no hospital de Farias Brito.

Segundo a polícia, chovia na hora do acidente o que pode ter contribuído no capotamento do veículo após o motorista perder o controle de direção. Outro acidente sem vítima fatal na região do Cariri já tinha sido registrado por volta das 20 horas desta quarta-feira, porém na CE-292 entre os municípios de Crato e Nova Olinda. Uma pessoa ficou pressa às ferragens de um carro que capotou, sendo retirada por militares do Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook