Um motorista de aplicativo teve o carro roubado ao estacionar na Rua Santo Amaro, no Bairro Pici, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (15). Durante a ação, os criminosos apontaram uma arma de fogo para a cabeça da vítima.

Câmeras de segurança da região flagraram o momento que o motorista para em frente a um mercadinho e um homem se aproxima do veículo. Em seguida, um segundo homem chega e os dois ameaçam o motorista, que sai do carro e os criminosos fogem no veículo.

“Primeiramente eu pensei logo na minha segurança e na minha vida, tinha o objetivo de me proteger. Então não tive nenhum tipo de reação, não pensei em fazer nada do tipo, apenas entreguei o que eles pediram e me retirei do local”, relata o motorista, que terá a identidade preservada.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região e conseguiu capturar um dos criminosos na Rua Estrela do Norte. O carro da vítima foi recuperado na Travessa Capiaba. Os locais ficam no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

O caso foi encaminhado para o 10° Distrito Policial, no Bairro Antônio Bezerra, que continua as investigações para tentar identificar o segundo suspeito que participou da ação.

Segundo a vítima, o ocorrido deixa um trauma. “Se Deus quiser isso não vai mais acontecer e é um sentimento de trauma, um sentimento muito ruim, você fica com uma angústia, você fica com aquele medo, é bem complicado”, disse.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook