O aumento dos crimes violentos vem assustando os moradores de Caucaia. Só em abril, pelo menos 14 homicídios foram registrados na região, fazendo com que o mês já seja considerado o mais sangrento deste ano. Diante deste cenário, a Polícia Militar começa, neste sábado (17), uma operação especial de, pelo menos, um mês na busca por frear a violência em Caucaia.

Durante os próximos trinta dias, forças especiais de segurança, como o Raio, Batalhão de Choque, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Força Tática vão se revezar durante 24 horas na ronda da região. A operação teve início na manhã deste sábado no Parque Soledade, onde foi instalado um ônibus da Polícia Militar que servirá como Posto de Comando.

“Existe um planejamento específico da Secretaria de Segurança. Os acontecimentos dos últimos dias aqui em Caucaia justificam uma presença maciça da polícia. E esta também é uma maneira de aproximar o trabalho dos PMs e a população”, explicou o tenente Salazar, comandante do Raio, que está à frente da primeira fase da ação neste fim de semana.

Via gcmais.com.br

 

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook