O gerente de uma das filiais da Farmácia Pague Menos em Juazeiro do Norte, Iranildo Januário da Silva, de 42 anos, foi lesionado com cinco tiros por volta das 22 horas desta sexta-feira. O crime aconteceu na Rua Pio X perto do cruzamento com a Padre Cícero (Salesianos) e a tese inicial é de uma tentativa de assalto. Ele seguia para sua casa no bairro São José dirigindo um veículo Prisma de cor prata quando foi abordado por dois homens numa moto.

Um deles efetuou os disparos atingindo-o no tórax e no pescoço, sendo que fugiram em alta velocidade não existindo informações se algo foi levado da vítima. Uma patrulha da Força Tática esteve no local adotando as providências e Iranildo terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri. Ele é funcionário da empresa há mais de 20 anos e bastante querido por todos que, nesse momento, formam corrente de orações junto aos amigos e familiares pela saúde do mesmo.

Policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro e militares do Serviço de Inteligência estão em campo investigando o crime, começando pela busca de imagens de câmeras de segurança na área. Existe uma informação ainda não confirmada pela polícia que um dos suspeitos é apelidado por “Zói” e mora no bairro do Socorro. Iranildo segue internado na UTI do hospital e a equipe médica avalia sobre a necessidade ou não de uma cirurgia, cujo quadro clínico ainda é considerado grave.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook