Uma menina americana de 9 anos “roubou” o carro dos pais para ir à praia com a irmã, de 4, na manhã de quarta-feira (2), e acabou batendo em um trator. O caso foi no estado de Utah, noroeste dos Estados Unidos. Ninguém ficou ferido.

A polícia disse que as meninas pegaram as chaves do carro da família enquanto os pais dormiam e dirigiram por cerca de 16 km de sua casa na cidade de West Jordan, que fica a pouco mais de 20 km da capital e maior cidade de Utah, Salt Lake City.

O acidente foi pouco depois das 5h no horário local (8h no horário de Brasília). A menina mais velha disse à polícia que queria nadar no mar.

“As meninas disseram aos policiais que estavam indo para a Califórnia porque queriam ‘nadar no oceano’”, escreveu a polícia. A distância até Los Angeles, por exemplo, é de mais de mil quilômetros.

O departamento usou o incidente para destacar a importância de usar cintos de segurança, escrevendo em redes sociais que as duas meninas se lembraram de colocar o cinto.

A batida não foi na rodovia. Depois de sair da estrada, o carro cruzou um canteiro central e bateu no trator-reboque. A polícia não mencionou nenhuma ação contra os pais, segundo a rede americana de televisão “NBC News”.

Fonte: G1

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook