Mais um caso de violência doméstica foi registrado nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das duas horas da madrugada de ontem, na Rua Francisco Maciel Bezerra (Tiradentes) uma jovem de 26 anos, residente na Rua Vereador José Gonçalves de Almeida naquele bairro e que está grávida, foi lesionada a golpes de faca na altura do peito direito.

A mesma foi socorrida por uma ambulância do SAMU para receber atendimento na UPA Limoeiro. No local, esteve ainda uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Cabo Tancredo e os Soldados Luis Fernando e Danizio e ela disse aos policiais que o crime tinha sido praticado pelo seu companheiro. Segundo narrou, o casal discutia quando ele sacou a faca, desfechou os golpes e fugiu.

No dia anterior, outra patrulha do POG com o Sargento Leite e os Soldados Horácio e Feitosa esteve na Rua Otonio Lira da Cruz (João Cabral) por conta de um conflito. No local, uma garota de 21 anos informou aos policiais que o seu ex-cunhado estava ameaçando-a com uma faca e causando desordem. Na abordagem, o rapaz de 21 anos desacatou os PMs, resistiu à prisão e foi levado á delegacia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook