Quatro pessoas foram baleadas em frente de uma residência, na noite desta sexta-feira (5), no Bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Segundo informações preliminares da polícia, os suspeitos em um carro passaram por uma rua do bairro e efetuaram vários tiros. Dois homens e duas mulheres ficaram feridas.

A Polícia Militar do Ceará informou por meio de nota que por volta das 21h30 equipes da 1ª Companhia do 18º Batalhão Policial Militar foram acionadas para a Rua Doutor Vale Costa, altura do nº 1036, no Bairro Antônio Bezerra, para ocorrência de disparos de arma de fogo.

Segundo a polícia, chegando ao local, os policiais militares viram três pessoas baleadas. Dois homens de 34 anos e uma mulher de 52 anos. Ainda no local da ocorrência, os policiais militares apreenderam um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e uma intacta. A arma de fogo foi apresentada no 7º Distrito Policial. A Polícia Militar segue com as investigações para a captura dos suspeitos. Em caso de denúncia a população pode ligar para o 190 ou o 181.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antônio Bezerra) com ferimentos nos braços e nas pernas. A polícia não informou o estado de saúde das pessoas. Ninguém foi preso.

Via G1 Ce
Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook