Dois acidentes foram registrados, na manhã desta quinta-feira (1º), na Avenida Governador Raul Barbosa, no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. O primeiro acidente ocorreu por volta das 7h entre dois automóveis, próximo ao Batalhão da Polícia Ambiental, no sentido Aeroporto-Dionísio Torres.

Minutos depois, o segundo envolveu uma moto no sentido Dionísio Torres-Aeroporto. No primeiro, duas mulheres sofreram escoriações nos braços e nas pernas. Já o da moto, uma gestante ficou ferida no rosto.

Segundo a polícia, um dos condutores perdeu o controle da direção e bateu no outro veículo. Com o impacto, a lateral de um dos carros ficou destruída.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local e realizaram os primeiros socorros. Policiais do Batalhão do Meio Ambiente organizaram o trânsito com cones.

“Eu trabalho aqui na área e vimos o acidente e viemos dar apoio. Acionamos ambulâncias do Samu e a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC). O que foi mais preocupante é o da moça da moto que disseram que ela está grávida, segundo o marido dela, mas ela está bem. Aqui, dos dois carros, só escoriações por conta do vidro que estourou, mas estão todos bem”, afirmou um policial.

Via G1 Ce

Jornalista Ricardo Cavalcante
Siga-me

Comentários no Facebook